Com a chegada das festas de fim de ano, o comércio amazonense começa a ficar super aquecido. Para atender a demanda de clientes, empresários já deram início às contratações temporárias em todas as zonas de Manaus.

A Master Coach em liderança, psicóloga Cíntia Lima explica que qualquer pessoa pode se candidatar a uma vaga no mercado. “Basta que este candidato tenha total interesse em exercer a função no mercado e claro, força de vontade de crescer, mesmo estando em emprego temporário. Seja como atendente, empacotador ou vendas:, destacou.

Captura_de_Tela_2018-11-08_às_10.58.03.p

Candidatos e empregados a vagas temporárias devem focar no resultado equipe orienta master coach

Com a chegada das festas de fim de ano, o comércio amazonense começa a ficar super aquecido. Para atender a demanda de clientes, empresários já deram início às contratações temporárias em todas as zonas de Manaus.

A Master Coach em liderança, psicóloga Cíntia Lima explica que qualquer pessoa pode se candidatar a uma vaga no mercado. “Basta que este candidato tenha total interesse em exercer a função no mercado e claro, força de vontade de crescer, mesmo estando em emprego temporário. Seja como atendente, empacotador ou vendas”, destacou.

Candidatos-e-empregados-a-vagas-temporár

Candidatos e empregados a vagas temporárias devem focar no resultado em equipe e esquecer rivalidade de fim de ano

Para quem está disposto a aprender, a psicóloga e master Coach Cíntia Lima, que ministra treinamentos na área, garante que é possível entender as próprias emoções e exercer a liderança, alcançando o sucesso.

Liderar as próprias emoções é o primeiro passo para quem deseja se tornar um líder eficiente e se destacar não apenas no mercado de trabalho, mas no desenvolvimento de projetos pessoas e gerenciamento de conflitos.

Inteligência emocional é principal requisito para ser líder de sucesso, diz especialista

A psicóloga e master coach Cintia Lima explica que o trabalho em equipe é uma capacidade bastante benéfica para o ambiente corporativo além do desenvolvimento pessoal.

Quando diferentes indivíduos unem suas forças, habilidades, talentos e capacidades para produzir algo, o resultado coletivo é mais eficaz e surpreendente. Saber trabalhar em equipe é uma das principais características procuradas hoje no mercado.

União faz a força: saber trabalhar em equipe faz a diferença no ambiente corporativo

A técnica trabalha no aprendizado a partir de situações do passado de cada pessoa e será apresentado por uma Coach Internacional.
Já pensou em usar situações do passado como forma de aprendizado emocional e até mesmo profissional? Emoções como tristeza, raiva, medo e pensamentos negativos podem atrapalha a vida muito mais do que imagina-se. Um dos métodos para trabalhar com essas situações é a Time Line Theraphy, uma técnica ainda pouco conhecida no Brasil, que trabalha com situações passadas não resolvidas e, portanto, impedem que a pessoa tenha sucesso em seus objetivos.

Você sabe o que é Time Line Theraphy?

Para quem busca emprego, o que está em jogo é algo além das experiências profissionais. Especialistas esclarecem que métodos de avaliação assumiram novas configurações.

Num cenário em que a redução de custos é a ordem prioritária, os gestores não querem cometer erros. Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho é indispensável compreender que o que está em jogo é algo além das experiências profissionais. O comportamento e a personalidade são decisivos no placar.

Comportamento e personalidade são decisivos para quem busca emprego

A proposta é promover efetivas soluções para problemas que influenciam a rotina da organização, trabalhando as “ordens do amor”.

As grandes organizações empresariais já entenderam que dirimir conflitos de forma rápida e ter uma equipe alinhada produz melhores resultados. Com este foco, empresas já estão aplicando a técnica chamada de Constelação, uma metodologia, dentro da psicologia fenomenológica, desenvolvida pelo psicoterapeuta alemão, Bert Hellinger. A proposta é promover efetivas soluções para problemas que influenciam a rotina da organização, trabalhando as ‘ordens do amor’.

Constelação Organizacional: nova técnica para potencializar resultados

Para alcançar melhores resultados é preciso se arriscar, estar em um ambiente que impulsione suas competências, quebrar crenças limitantes e cercar-se de pessoas de valor, esses foram os principais passos destacados por Cíntia Lima, psicóloga e master coach, durante a palestra que marcou o lançamento do livro "Seja sua melhor versão", realizado no auditório do IBET Manaus localizado no prédio Simões Mendonça Advogados.

Coragem de se arriscar é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional

Próxima Página